segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Incensos !!



Absinto: estimulante geral para cansaço mental e físico.

Alecrim: traz saúde e sucesso nos negócios, acalma.

Alfazema: acalma e limpa o ambiente.

Almíscar: afrodisíaco, sensualidade e atração.

Amor Perfeito: purifica ambientes, ajuda nos estudos, amor, elevação das vibrações.

Angélica: espiritualidade.

Anis: para despertar o amor interno, para despertar forças.

Arruda: proteção, limpa ambientes carregados.

Bálsamo:
acalma e equilibra energia.


Bálsamo Rosa: acalma, purifica ambientes, ajuda nos estudos, amor, eleva as vibrações, psíquicas.

Benjoim: exorcismo, espiritualidade.

Camomila: acalma, purifica ambientes, ajuda nos estudos, psíquicos.

Canela: estimulante, atrai prosperidade, be
ns materiais, acalma.

Cânfora:
limpa ambientes carregados. desenvolvimento psíquico, acalma.

Coco: estimula o bem estar.

Cravo: excitante, afrodisíaco e expectorante, expulsa as forças negativas.

Cedro: purifica ambientes, para despertar forças, psíquico.

Cravo da Índia: purifica ambientes, para despertar forças, espiritualidade, sensualidade, e atração.

Dama da Noite: ideal para encontros amorosos.

Egípcio:
purifica ambientes, amor.

Erva Doce: poderoso calmante.

Espiritual:
purifica ambientes, despertar forças, espiritualidade.

Eucalipto: purifica ambientes

Eternum: ajuda nos estudos, espiritualidade, elevação das vibrações, psíquicas.

Flor do Campo: equilíbrio emocional.

Flor de Pitanga:
incentiva a criatividade.

Flor Indiana (Kewda): purifica as vias respiratórias.

Floral: afasta sentimentos negativos.

Heliotrópio: amor.

Jasmim: afrodisíaco, atrai paixão, melhora o humor, espiritualidade, elevação das vibrações, psíquicas.

Kamac: para despertar forças.

Lavanda: harmonia, paz e equilíbrio no ambiente.

Lírio: harmonia, paz e equilíbrio.

Lótus: ajuda nos estudos, elevação as vibrações.

Maçã Rosada: acalma.

Madeira: energia positiva, amor, elevação das vibrações.

Madeira Oriental: sensualidade e atração.

Mirra: oferenda aos Deuses, boa sorte, traz saúde, sucesso nos negócios, acalma, purifica ambientes, espiritualidade, psíquico.

Mirra Quefren: para despertar forças.

Musk: cria um ambiente de sensualidade.

Néfer:
amor, sensualidade, atração.

Nefertum: para despertar as forças, espiritualidade, psíquico.

Nefetes: amor.

Nós Moscada: diminui a ansiedade.

Ópio: favorece a determinação, ajuda nos estudos, elevação das vibrações, psíquicos.

Ópio Rosa: sensualidade e atração.

Orquídea: afrodisíaco.

Papoula: psíquico.

Patchouly: desperta a alegria e a clarividência, sensualidade e atração, para despertar forças.

Quéfron: elevação das vibrações, psíquico.

Romanus: para despertar força, psíquico.

Rosa: purifica ambientes, ajuda nos estudos, espiritualidade, amor, elevação das vibrações, psíquico.

Rosa Branca: purifica os sentimentos, acalma.

Rosa Musgo: rejuvenesce, embeleza e amacia a pele.

Rosário: para despertar forças, psíquico.

Sândalo: equilíbrio mental, acalma, purifica ambientes, ajuda nos estudos, espiritualidade, amor, elevação das vibrações, sensualidade e atração.

Templum: ajuda nos estudos, espiritualidade, elevação das vibrações, psíquicos.

Verbena: ativa a sensualidade.

Vetiver: ativa a sensualidade, comando.

Violeta: desperta a autoconfiança, afrodisíaco.

Ylang Ylang: ativa a sensualidade, poderoso afrodisíaco.



Namastê !!!

VELAS !!


 Para agilizar os resultados de um pedido é preciso observar as cores das velas, a fase da lua e a hora em que deverão ser acesas. A unção das velas deve ser rigorosamente observada: Com os dedos polegar e médio e usando um óleo que seja compatível com a magia desejada, unte a vela do pavio para a base quando desejar trazer algo. Para afastar algo o processo de unção deve começar da base e subir ao topo ou pavio da vela, enquanto se mentaliza o desejo.
    Na Magia, as velas são usadas para aumentar o poder de um encantamento ou para influenciar um poder em particular. Elas simbolizam a transformação da vontade em energia, elevando-a ao plano astral. Você pode notar que enquanto a vela é consumida, ela vai desaparecendo, evaporando-se.
    As velas são por vezes usadas juntamente com ervas e outros auxiliares dos encantamentos, todos apontando para um objetivo em comum. Escolha a vela que corresponde ao seu objetivo e com seu athame grave nela os seus desejos. Para isso você pode usar siglas, símbolos, abreviações e tudo mais que lhe convém. Depois, use um óleo apropriado para ungir vela, que pode ser o "Óleo Sagrado" ou qualquer óleo que tenha o objetivo em comum com o do encantamento. Não unte o pavio da vela.
    Para untar uma vela, espalhe um pouco do óleo na sua mão de poder (a mão que mais usa) e esfregue a vela com movimentos circulares ou em espiral. Se desejar que alguma coisa venha até si, esfregue a vela da ponta para a base. Se desejar remover algo, esfregue da base para a ponta. Role a vela sobre as ervas correspondentes e coloque-a finalmente no castiçal. Suspenda as mãos dos lados da vela e mentalmente envie seus pensamentos para ela. Depois, acenda a vela dizendo: "Vela de poder, vela de força, cria os meus desejos aqui nesta noite. Poder, flui do fogo desta vela. Traz-me o desejo do meu coração. As minhas palavras têm força, a vitória está ganha. Assim digo, Assim seja! Este encantamento está feito. "A vela não deve ser apagada. Ela deve arder até o fim. É normal que ela evapore totalmente, mas caso haja vestígios da vela, retire-os com o athame cuidadosamente e jogue-os em água corrente ou em um jardim. As cores das velas e seus significados: 
Branca "
É a mistura de todas as cores; Alinhamento espiritual, limpeza, saúde, verdade, poder, pureza grandes realizações na vida, totalidade; Usada em rituais que envolvam a energia lunar. Paz de espírito, pureza, sinceridade. Uso geral para agradecimento e meditação - Lua. 
Amarela "
Intelecto, criatividade, unidade, trazendo o poder da concentração e da imaginação para o ritual; use em rituais onde você deseja obter dos outros uma confidencia ou persuadir alguém. Simboliza também a energia solar. Ação, atração, inspiração e mudanças súbitas. Alegria, entusiasmo, estudo, novos emprendimentos, dinheiro. 
Dourada "
 Ativa a compreensão e atrai as influências dos poderes cósmicos; beneficia rituais para atrair dinheiro ou sorte rápida. Simboliza também a energia solar. Poderes divinos masculinos. 
Rosa "
Favorece o romance, a amizade; é uma cor usada em rituais para desenvolver sentimentos afetuosos; cor da feminilidade, honra, serviço, e favorece o diálogo em mesas de refeição familiar. Despertar espiritual, cura de espírito e comunhão. Relacionamentos afetivos, amor e fraternidade - Vênus.
Vermelha "
Saúde, energia, potência sexual, paixão, amor, fertilidade, força, coragem, vontade de poder; aumenta o magnetismo em um ritual; Energia dos signos de Áries e escorpião. Para a conquista do medo ou da preguiça. Quando nossa coragem precisa de uma força ou energia . Solução urgente - Marte. 
Cinza ou prata "
 Remove a negatividade e encoraja a estabilidade; ajuda a desenvolver as habilidades psíquicas. Atrai a energia da Grande Mãe. Vitória, meditação, poderes divinos femininos.
Rosa "
Roxa "
Poder, sucesso, idealismo, progresso, proteção, honras, quebra de má sorte, afasta o mal, adivinhação, altas manifestações psíquicas; ideal para rituais de independência, contato com entidades astrais. Energia de Netuno. Para espiritualidade, transmutação, canalização, comunicação com mestres e meditação - Urano. 
Magenta"
 Combinação de vermelho com violeta, esta cor oscila com alta freqüência; para rituais que necessitem de uma ação rápida ou um poder bem elevado ou uma saúde espiritual requerida; rápidas mudanças, cura espiritual e exorcismo. 
Marron "
Cor da terra, equilíbrio; para rituais de força material; elimina a indecisão, atrai o poder da concentração, estudo, telepatia, sucesso financeiro. Serve também para encontrar objetos que foram perdidos. 


Imdigo "
 
Cor da inércia; para parar pessoas ou situações; use em um ritual que requeira um elevado estado de meditação; Neutraliza a magia lançada por alguém, quebra maledicência, mentiras ou competição indesejável. Equilíbrio do Karma. Energia de Saturno. 

 Azul Royal "
 Promove a alegria e a jovialidade; use para atrair a energia de Júpiter ou para qualquer energia que você queira potencializar. 
azul claro "
Cor espiritual; ajuda nas meditações de devoção e inspiração; traz paz e tranqüilidade para a casa. Irradia a energia do signo de Aquário; Sintetiza as situações. 

Azul "
Cor primária e espiritual para rituais que necessitem de harmonia, luz, paz, sonhos e saúde. Simboliza a verdade, inspiração, sabedoria, poder oculto, proteção, compreensão, fidelidade, harmonia doméstica e paciência. Trabalho, sucesso, compreensão, tranqüilidade e honestidade. Transparência nas relações de trabalho e negócios - Júpiter. 

Verde  Esmeralda "
 Importante componente num ritual Venusiano; atrai amor, fertilidade e relação social. 
Verde Escuro "
 Cor da ambição, cobiça, inveja e ciúme; coloca as influências destas forças num ritual.
Verde claro "
Promove prosperidade, fertilidade, sucesso, abundância, generosidade, casamento, equilíbrio; estimula rituais para a boa sorte, dinheiro, harmonia e rejuvenescimento. Pedidos relacionados com saúde e estabilidade - Vênus. 
Cinza claro "
Cor neutra, ajuda a meditação; na magia, esta cor simboliza confusão, mas também nega ou neutraliza a influência negativa.
 Preta "
Abre os níveis do inconsciente; usado em ritual para induzir um estado de meditação; simboliza também a negatividade a ser banida, no caso de rituais de devolução, reversão, desdobramento, anulação de forças negativas, discórdia, proteção, libertação, repelindo a magia negra e formas mentais negativas. Atrai a energia de Saturno.

Para se conectar com as energias sutis será necessário criar uma atmosfera adequada. Isto significa estar limpo fisicamente e espiritualmente, além de ter um espaço onde realiza seus rituais. Antes de começar a acender incensos e velas pela casa esteja em sintonia com seu desejo e com seu corpo físico. A respiração também é muito importante, pois libera de tensões e facilita a concentração !!!
Namastê !!!!!