terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pequenas Maravilhas !!!

Sou um elemental que habita o mundo real dos seus sonhos.

" É no desprezo dos detalhes e da essência, que há pureza em uma realidade adormecida aos homens que vive da ilusão material. "

Pequenas Maravilhas ( Flávio Venturini )

Se era uma vez
Castelos de papel
Gnomos e cristais
Motivos de canções
Decerto são pequenas maravilhas
Duendes brincalhões
E desanoiteceu
Na saga dos anões
Na luz de cada olhar
Na trilha das formigas
Nas estrelas
Em cada grilo
Quem descobrir tamanha grandeza
Verá a tribo a dançar ao rito da chuva
Será a festa da terra a nova semente

As folhas pelo chão
O branco algodão
As lágrimas de amor
As pérolas marfim
Os frutos da suprema natureza

O raio multicor
Um feixe de luar
Lembranças e quintais
E tudo que sonhar
Aviva o país das maravilhas
(E amanheceu)
Cigarras e flores, contos de fadas
Não há um bem maior que a pequena criança ....
namastê !!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ritual de Iniciação:

O Ritual de Auto-Iniciação é um compromisso entre você e os Deuses, portanto deve ser feito em absoluta solidão. Escolha uma Lua Cheia, próxima de seu aniversário. Se possível vá à algum lugar próximo à Natureza. - Uma casa de campo ou praia, é o ideal. - No dia do Ritual, procure estar em contato com a Natureza. Tire o dia para descansar. Afaste-se um pouco da televisão, dos jornais e de todas as possíveis fontes de notícias negativas e de violência. Esqueça as contas, os problemas de família, e desligue o telefone. Escolha um local em que você não possa ser interrompido. Antes do Ritual, limpe cuidadosamente o local onde ele será realizado, mentalizando que todas as energias negativas estão saindo juntamente com a poeira. Se você tiver uma Vassoura Mágica, use-a.
Tome um banho relaxante. Um banho com pétalas de rosa e algumas gotas de perfume é o ideal. Este Ritual pode ser feito ao ar livre, mas como a pessoa deve estar nua, eu acho melhor fazê-lo num recinto fechado para não atrair curiosos,
 Você pode seguir à risca o Ritual abaixo, ou usá-lo como base para criar o seu próprio Ritual, o que é bem melhor, pois você deve usar suas próprias palavras para se dirigir aos Deuses, sem ficar copiando ou simplesmente decorando texto elaborados por outras pessoas.
  • Você deve ter em mãos os materiais necessários para o Ritual:
    • Uma vela preta representando a Deusa;
    • Uma vela branca representando o Deus; 



  • Quatro velas para os quadrantes, sendo uma vela preta para o quadrante Norte, uma vela branca para o quadrante Sul, uma vela vermelha para o quadrante Leste, e uma vela azul para o quadrante Oeste. Essas são as cores da tradição Celta, se quiser, pode mudá-las;

  • Um incensório com incenso de seu agrado;


  • Uma taça  com sal marinho;

  • Uma vasilha com água de fonte, de rio, ou se for difícil de conseguir pode ser água mineral comprada. Procure nunca usar em seus Rituais água de torneira; 
    • Um Athame, ou um punhal de sua escolha;
    • Um cálice de vinho tinto (caso você não possa ingerir bebidas alcoólicas, substitua por um suco de maçã ou mesmo água);
    O Ritual deve ser feito após o crepúsculo. Deixe que o local escolhido receba a luz da Lua por alguns minutos. No dia do Ritual, procure não comer carne e nem tome drogas de espécie alguma. Faça um jejum ou coma frutas e verduras.
     Quando for para o Círculo, tenha a certeza de que levou o material necessário para não ter que sair e interromper o Ritual. Se houver outras pessoas na casa, peça para que você não seja interrompido(a) durante aquele período.
    Durante o Ritual, você deve estar nu(a), sem jóias ou qualquer outro adorno. Os cabelos devem ficar soltos, se forem compridos. O objetivo do Ritual é nos apresentarmos aos Deuses de forma mais natural possível.
    Acendas as velas em seus respectivos quadrantes, que devem ser determinados com o auxílio de uma bússola antes do Ritual. Monte o Altar ao Norte, com a vela da Deusa à esquerda e a vela do Deus à direita.
    No Altar também devem estar o Cálice, o Athame, o Sal, a Água e o Incenso, que deve ser aceso na vela da Deusa. Você também pode colocar no Altar coisas que sejam importantes para a sua vida e outros objetos de seu agrado. Lembre-se que a liberdade é a essência da Bruxaria!
    Apague as luzes, e deixe que somente a luz das velas ilumine o aposento.
     Segure o Athame com ambas as mãos e trace o Círculo Mágico, no sentido horário, começando pelo Norte, diga com energia e máxima concentração:
    "Em nome da Deusa, eu traço este Círculo de Proteção! Dele nenhum mal sairá. Dentro dele, nenhum mal poderá entrar. Pelos Guardiões dos Quatro Quadrantes da Terra, eu convido todos os Elementais da Terra, do Ar, do Fogo e da Água para entrarem neste Círculo e me auxiliarem nesta iniciação".
    Volte ao Norte, beije a lâmina do seu Athame e coloque-o novamente no Altar. Pegue o Sal, jogue três punhados na Água e diga:
    "Abençoado seja o Sal que purifica esta Água".
    Segure a vasilha com a água salgada e dê três voltas ao redor do Círculo, em sentido horário, enquanto deixa cair algumas gotas no chão. Volte ao Norte e diga:
    "Da mesma forma que o Sal purificou a Água, que minha vida seja purificada pelo Amor da Grande Mãe".
    Pegue o Incenso e dê três voltas ao redor do Círculo no sentido horário, volte ao Norte e diga:
    "Abençoada seja esta criatura do Ar, que leva até aos Deuses a minha oferenda de Alegria!"
     Fique de fronte para o Altar e diga:
    "Eu, (diga seu nome completo), compareço diante dos Deuses de minha livre e espontânea vontade, abrindo meu coração para as verdades e ensinamentos da Wicca.
    • Juro perante aos Deuses, jamais usar meus conhecimentos para prejudicar qualquer criatura viva ou para finalidades egoístas.
    • Juro nunca fazer em meus Rituais de Wicca nada que cause dor, sofrimento, humilhação ou medo à nenhuma criatura viva.
    • Juro defender meus irmãos e irmãs na Arte, bem como divulgar a Wicca para todos os que desejarem aprender, sem jamais tentar converter ninguém às minhas crenças ou menosprezar as crenças alheias.
    • Juro amar o Planeta Terra, procurar sempre harmonia com toda a Natureza, e, acima de tudo, colocar sempre a vida humana acima de interesses materiais.

    • Juro nunca prejudicar meus irmãos da Arte, ou revelar seus nomes mágicos, embora eu tenha o direito e a obrigação de me defender contra energias ou pessoas negativas que queiram me prejudicar ou fazer mal aos que eu amo.
    • A partir de agora, não existem nenhuma parte de mim que não seja dos Deuses; portanto, meu corpo é sagrado. Nenhuma parte dele é impura ou vergonhosa. Meu corpo merece todo o respeito, como fonte divina de vida e de prazer.
    • A partir de agora, a verdadeira autoridade sobre mim, virá somente dos Deuses. Não aceitarei nenhum tipo de opressão, nem ficarei do lados daqueles que oprimem meus semelhantes em busca de poder.
    • A partir de hoje, lutarei para que a justiça do Deus e Amor da Deusa sejam estabelecidos na Terra.
       Assim seja!"
      Peque o Cálice, derrame um pouco de Vinho no chão e diga:
      "Da mesma forma que o vinho se derramou, que o poder me seja tirado se eu não cumprir meu juramento".
      Molhe o dedo no Vinho, desenhe um Pentagrama no ponto entre as sobrancelhas e diga:
      "Que meus pensamentos sejam guiados pela Luz dos Deuses".
      Molhe novamente o dedo e desenhe um Pentagrama em cada pálpebra dizendo:
      "Que meus olhos vejam o poder dos Deuses em toda a Natureza".
      Molhe o dedo no Vinho, desenhe um Pentagrama na boca dizendo:
      "Que minhas palavras sejam para propagar o Amor dos Deuses".
      Molhe o dedo, e trace um Pentagrama no seu coração, dizendo:
       "Que a grande Mãe esteja em meu coração, para que eu tenha compaixão por todos os seres humanos e por todas as criaturas".
      Molhe novamente o dedo e trace um Pentagrama na região do seu sexo, dizendo:
      "Que meu sexo seja abençoado pelos Deuses, para que haja fertilidade em minha vida".
      Molhe os dedos e trace um Pentagrama em cada um dos seus pés, dizendo:
      "Que meus passos me levem pelos caminhos da Felicidade, e que os Deuses guiem todos os meus passos".
      Segure o Cálice com ambas as mãos, beba o Vinho, deixando um pouco no fundo e diga:
      "Este é o útero da Grande Mãe. Dele eu vim, e para ele voltarei com Alegria! Que assim seja, para o bem de todos!"
      Jogue o resto do Vinho no chão.O Ritual em si, está terminado, mas você ainda pode ficar mais alguns minutos no Círculo para meditar sobre Bruxaria e em todas as promessas assumidas.
      Obs: Se você quiser assumir um nome mágico, assim que derramar o Vinho no chão diga:
      "De agora em diante, meu nome perante os Deuses é (diga seu nome mágico)".
      Este nome deverá ser conhecido somente por você! Dentro de um ano e um dia, você poderá fazer um novo Ritual para confirmar seus votos, mantendo aou alterando seu nome mágico.
      O Ritual de Auto-Iniciação é uma data de muita alegria, portanto não fique preocupada(o) se errar algumas palavras ou esquecer alguma coisa. Nem fique preocupada(o) se você não souber falar palavras bonitas. O mais importante é o que está em seu coração e os Deuses conhecem muito bem as palavras ditas com sinceridade. Se você não tiver os materiais necessários ou um ambiente propício, improvise, dentro das suas condições, use sua imaginação, pois o mais importante, o que realmente vale, é o Amor e a Devoção que você sente pelos Deuses.

      Fonte: Autor Desconhecido

      tenha uma iniciação de muita luz e paz !!!
      namastê !!!



  • Alfabeto da Bruxa :


    .
    O alfabeto Theban é um sistema de ESCRITA com origens desconhecidas. Foi publicado pela primeira vez em Polygraphia de Johannes Trithemius (Johann Heidenberg 1462-1516) em 1518, e foi atribuído a Honorius de Thebas. Já seu discípulo Heinrich Cornelius Agrippa (1486-1535) no livro “The Occulta Philosophia -1531” (A Filosofia Oculta) atribuiu o Alfabeto Theban a d’Abano de Pietro (1250-1316).


    O Alfabeto Theban também é conhecido como alfabeto de Honorian ou RUNAS de Honorian, entretanto não há nenhuma evidência de que o alfabeto Theban tenha sido utilizado como runa. Devido ao amplo uso dos praticantes de BRUXARIA e Wiccanos, o alfabeto passou a também ser chamado de “Alfabeto das Bruxas”, e, é normalmente utilizado para substituir as letras latinas ao ESCREVER nos Livros das Sombras, servindo, dessa forma, como uma ESCRITA mágicka de difícil compreensão para leigos, o que cria um belo AR de mistério.


    O alfabeto Theban não possui semelhança gráfica com praticamente nenhum outro alfabeto, e não foi encontrado em nenhum local ou publicação antes da de Trithemius. Em comparação ao Latim Arcaico, o Theban, possui uma relação “letra à letra”, perdendo algumas dessas correspondências somente com o Latim moderno, onde as letras J, U e W não possuem representação e são escritos com os mesmos caracteres para I, V e VV consecutivamente.

    Ao que tudo indica o Theban não possui nenhuma pontuação além de um caractere que representa o fim de um texto, quase que equivalente a um ponto final. Nenhuma outra pontuação aparece nos textos de Trithemius ou nos de Agrippa e os posteriores a esses. Logo, ao ESCREVER com o alfabeto Theban podemos utilizar nossa pontuação latina ou inventar caracteres equivalentes. As correspondências com o Latim Arcaico e a falta de pontuações sugerem que tal alfabeto foi inspirado no Latim e no Hebraico.


    Abençoados seja sempre !!!

    Banhos :




    Banho Afrodisiaco

    · Patcholi, Verbena e abacaxi picadinho





    carianho de Carinho (quando se está carente)
     · Punhado de camomila
    · Punhado de Erva doce
    · Alecrim
    · Tomilho
    · Cravo e canela

    Banho de Sedução ou da Sexualidade


    · 2 maças sem casca picadas
    · 2 peras sem casca picada
    · 4 gomos de uvas
    · 4 cerejas
    · 4 amoras
    · 4 morangos

    Colocar as frutas na banheira e colocar 1 litro de champagne rosé e salpicar com petalas de rosas
    Banho para atrair o amor


    Geranio
    Alecrim
    Pétalas de Rosa
    Fazer : Lua Crescente ou Cheia - qualquer horário







    Banho para atração


    · 1 litro de água mineral
    · 6 cravos vermelhos
    · 6 colheres de mel
    · 6 punhados de jasmim seco
    · 6 flores de gardenia
    · 6 buquet de hortensia.



    Banho para criar oportunidades amorosas

    Flor de Laranjeira
    Lavanda
    Gardenia
    Alecrim
    Petalas de Rosas
    Gengibre
    Fazer : Lua Crescente ou Cheia - diurno guante - Noturno


    Banho de Quartzo Rosa para encontrar um amor


    · 6 quartzo rosa
    · 2 laranjas picadas sem casca
    · 1 cálice de champagne
    · 1 colher de sobremesa de mel
    · 2 paus de canela
    · 6 petalas de rosa vermelha
    · 6 rosas vermelhas


    Banho para Manter o amor


    · 3 colheres de mel
    · 1 calice de vinho tinto
    · 4 petals de rosa vermelha e 2 cerejas picadas


    -Relação de Essencias para o Amor


    · Rosa
    · Patchuli
    · Violeta
    · Ylang Ylang
    · Verbena
    · Absinto
    · Canela
    · Cravo
    · Jasmim



    Namastê !!!



    Feitiços :

    Amuleto da fascinação

    Um poderoso amuleto de fascinação amorosa foi recolhido da tradição árabe. Pegue um cílio do seu olho direito e pronuncie sobre ele o que você deseja (uma situação nunca uma pessoa!!). Envolva-o com um lenço virgem (novo e sem uso) e carregue-o no bolso ou bolsa por uma semana. Isso aumentará o seu poder sedutor.



     Feitiço Da Cura

    Material:
    um pedaço de uma ametista ou uma pedaço de fluorita e uma boa visualização. Sente-se em um lugar calmo e o mais quieto possível. Pegue a pedra com a mão esquerda se a dor é em um membro do corpo, se a dor for no centreo do corpo, segue-a com sua mão de escrever . Imagine uma luz saindo do chão e entrando no seu corpo até chegar a cabeça. Enquanto imagina isso, diga: "Luz da cura luz da vida, cure meu corpo, até a ferida" Va repetindo a frase até que a luz chegue a sua cabeça. Quando seu corpo ficar cheio de luz, concentre-a para a parte de seu corpo com a dor. Quando fizer isso, diga : "Que assim seja e que asism se faça". Você ficará melhor logo.


     Encantamento do Crisoprásio

    O crisoprásio era usado pelas antigas curandeiras medievais para a cura de um antigo mal da alma: a intranqüilidade. Uma alma intranqüila é como uma janela aberta; por ela entram e saem os ventos do Bem e do Mal. Se você tem dificuldades em fechar sua janela, use o crisoprásio debaixo do seu travesseiro ou engaste-o em ouro ou prata e use-o como colar. Guarde-o numa caixinha de madeira com ramos secos de hortelã ou videira quando não estiver sento usado.



    Feitiço para abrandar o coração de alguém

    Esta Bruxaria Mágicka é ótima para acalmar alguém que esteja muito nervoso ou mesmo para se promovcr uma reconciliação com uma pessoa que eventualmente esteja ressentida conosco. Para isto desenhe numa folha de papel grande uma forma humana. Depois, escreva no interior da forma humana informações sobre a pessoa que se quer acalmar (nome, endereço, data de nascimento, apelido e tudo o mais que souber dela) Se faltar dados como nome completo, data de aniversário, etc., não tem importância, porém, procure colocar o máximo de informações que dispõe. Isto feito, recorte cuidadosamente a forma humana. Arrume uma pedra de tamanho médio, azul esverdeada. (Em caso de dificuldade pode ser uma pedra azul, verde ou mesmo rosa) Cole a pedra na altura do coração da forma humana. Conforme o quadro abaixo. Depois leve esta forma humana com a pedra colada para um jardim bem bonito e deixe-a lá, escondida entre as flores. Na hora que estiver deixando a forma humana entre as flores faça uma oração pelo Anjo da Guarda da pessoa, desejando que o melhor aconteça para ela.


    FEITIÇO PARA ATRAIR ELEMENTAIS

     
    Para atrair anjos, gnomos, fadas e elfos, siga o seguinte ritual: coloque em um pequeno altar, leite, mel, gengibre e cristais. Eles também vão gostar de música alegre e de incensos de pinho, eucalipto, cedro ou maçã Quando precisar da ajuda deles, mentalize o seguinte: " Pequeninos guardiões Seres de luz infinita De dia me tragam a paz, E de noite os dons da magia Invisíveis guariões Protegam os 4 cantos da minha alma, Os 4 cantos da minha casa, Os 4 cantos do meu coração!"

     Feitiço para achar um objeto perdido

     Muitas vezes, guardamos um objeto em algum lugar da casa e quando precisamos dele, não nos lembramos mais onde foi que o enfiamos... Da mesma maneira uma série de coisas desaparecem, misteriosamente, de nossas vistas, e todos sabem que as chaves são as maiores especialistas nisto. Quando isto ocorrer com você, um bom método mágico de busca e encontro é o seguinte: Você deve, jogar uma pitada de sal no local onde você acha que o objeto deveria estar; a seguir num lugar silencioso, acenda uma vela, de preferência de cor amarelo vivo ou laranja (cor da atividade mental); nesta ocasião, faça uma oração que aprendeu na infância (para centralizar a mente); então, pense no objeto perdido, imagine-o em suas mãos, lembre-se de seu peso, de sua textura, de suas cores.... Isto feito, olhe ao seu redor e comece a arrumar tudo que estiver fora do lugar, mas não pense no objeto perdido, deixe que a sua mente interior coloque você em contato com ele.


    Feitiço para arrumar um bom emprego
     Se você está procurando um novo emprego, melhor do que possui hoje, ou se você está desempregado e quer conseguir uma boa colocação, faça a seguinte Bruxaria Mágicka. Primeiro, consiga uma maçã bem vermelha. Dê um polimento nela, deixando-a brilhando. Depois arranje dois pregos virgens (que nunca foram usados) de no mínimo sete centímetros de comprimento. Pinte-os de dourado (pode ser tinta spray). Numa noite de lua cheia, sob a luz do luar, faça uma oração que aprendeu na infância e peça mentalmente à Lua o emprego que deseja conseguir. Nesta ocasião crie uma imagem mental sua trabalhando com alegria e prazer e recebendo um bom salário (isto é muito importante). Crave os dois pregos em "xis" na maçã e o mais rápido possível, enterre tudo num local próximo a um canteiro de flores (existem muitos parques fáceis de se fazer isto). Sempre que se lembrar do problema que está vivendo, lembre-se da maçã com os pregos cravados que está trabalhando a seu favor (veja também a sua imagem trabalhando). Quando estiver no novo emprego, vá até o local onde enterrou a maçã, retire os pregos e para manter o novo emprego, deixe-os ainda formando um "xis" num local do seu novo trabalho. 





    Feitiço para aumentar a fertilidade 

    Esta Bruxaria Mágicka ajuda a ativar o poder de fertilização universal em qualquer situação, desde mulheres que, bem saudáveis, não conseguem conceber, até jardins ou campos cultiváveis. Com muito cuidado, apanhe um ovo branco, faça um pequeno buraco, permitindo que saia toda gema e clara de seu interior. Misture, à gema, meio copo de licor de cacau. Acrescente uma colher de sopa de vinho do porto, uma colher de sopa de mel, uma boa pitada de canela em pó e uma colher de chá de nós moscada. Isto feito, acenda três velas (uma azul, uma vermelha e uma amarela), de tal forma que formem um triângulo. A seguir, bata tudo com uma colher de pau, enquanto repete várias vezes: "Pela força da minha Vontade..." "Pelo imenso Pai Celeste..." "Pelo Sol e pela Lua..." "Pelos quatro elementos..." "Entre agora neste elixir o poder do nascimento..." Uma vez pronta a mistura, ainda com as velas acesas, usando um pequeno funil,
    preencha novamente o ovo com o elixir preparado e consagrado. Beba então o elixir que sobrou,
    quando do enchimento do ovo, fazendo a seguinte oração: "Grande Pai Celestial..." "Fecundador
    de todo o universo..." "Gaia, Mãe da Terra e Mãe dos homens..." "Deusa da fertilidade e do
    amor..." "Façam florescer em meu ventre o fruto do meu amor..." Apague as velas assoprando a chama. O ovo deve então ser enterrado, juntamente com as velas usadas na cerimônia, num canteiro de flores, o mais breve possível... Coloque as velas formando um triângulo, tendo o ovo ao centro. Quando estiver enterrando o ovo, repita a mesma oração... "Grande Pai Celestial..." "Fecundador de todo o universo..." "Gaia, Mãe da Terra e Mãe dos homens..." "Deusa da fertilidade do amor..." "Façam florescer em meu ventre o fruto do meu amor..." Repita esta operação até a fecundação desejada. Obs.: A frase final da oração deve ser adaptada de acordo com a finalidade da bruxaria. Por exemplo: No caso de um campo deve ser dito o seguinte: Façam florescer no meu campo o fruto do meu amor..."


    Feitiço para controlar o hábito do fumo

     Esta Bruxaria Mágicka é ótima para ajudar a todas as pessoas que, verdadeiramente, gostariam de abandonar ou de dominar o hábito de fumar, seja se afastando definitivamente do vício, ou seja deixando-o sob o controle da vontade. Para que esta bruxaria funcione é mesmo necessário que o fumante esteja querendo fumar menos ou então, abandonar o vício. Se a coisa for apenas da boca para fora, não vai funcionar. Isto posto, vamos à bruxaria. Compre um cinzeiro de porcelana azul (pode ser pintado de azul). Numa sexta feira, acenda uma vela azul no cinzeiro, pedindo que as Consciências Universais lhe dêem a força necessária para controlar o vício do fumo. Fique próximo do cinzeiro, visualizando a sua imagem livre do cigarro, até a vela apagar. No sábado, fume sete cigarros últimos cigarros que estiverem no maço, até a metade. Não precisa ser em seguida, pode fumá-los durante todo o dia. Coloque as metades não fumadas e as cinzas das metades fumadas no cinzeiro azul. Embrulhe tudo num papel toalha branco e coloque o pacote no lugar mais alto possível de seu quarto de dormir. Observação: o pacote não pode ficar em lugar fechado, com gavetas, armários... Se o lugar mais alto, aberto, for seu criado mudo é aí que ele terá de ficar. Todas as noites, antes de dormir, rapidamente visualize você tendo controlado completamente o vício do cigarro e diga em voz alta: "Isto é tudo que eu tenho que fazer para vencer o vício do fumo." Na próxima sexta feira, procure um jardim ou um parque com muita vejetação e enterre o pacote próximo de alguma planta que tenha flores, dizendo: "Isto é tudo que eu tenho que fazer para vencer o vício do fumo." A partir deste momento não compre mais cigarros Seja forte e firme, peça ajuda às Consciências Cósmickas e você vencerá. 



     

    Feitiço para mudar os ventos da sorte


    Muitas vezes, vivemos momentos, em nossas vidas, que consideramos estar vivenciando uma penosa, longa e verdadeira "maré de azar", quando nada dá certo. Para alterar este padrão vibratório, faça a seguinte Bruxaria Mágica: Munido de sal grosso e grãos de arroz, visite sete igrejas ou templos (de qualquer credo, pode ser católica, budista, umbandista, etc.). Quando você entrar no templo, deixe cair, sutilmente, sem que ninguém perceba, um pouco de sal grosso no chão, dizendo: "Deixo para trás todas as vibrações contrárias ao meu desenvolvimento." Entre no templo ou na igreja e faça, em seu interior, uma oração que aprendeu na infância. Se possível, enquanto faz a oração, acenda uma vela branca. (Se isto não for possível - por exemplo: o padre não deixa - acenda o mais próximo possível do templo) Ao sair, bem junto à porta, deixe cair no chão, sutilmente, um pouco de arroz e diga: "Entro agora num novo tempo, onde ondas poderosas de sorte, abundância e prosperidade me cobrem constantemente."


    Feitiço para obter ajuda de uma Dríade


    Dríade é o espírito que reside em cada árvore. para obter sua ajuda escreva um uma fita vermelha o seu desejo e amarre-o em um galho de uma árvore (a árvore com o poder relácionado com o seu pedido) e diga: "Grande Deusa e Grande Deus, permitam a realização de meu desejo, espírito desta árvore, ajude me a concretizar esse meu desejo, Em nome da Deusa e do Deus Este encantamento está feito!" Ao terminar, deixe alguma oferenda (um a mexa de seu cabelo, uma moeda...) em homenagem a árvore.




    Feitiço para quebrar um feitiço à você lançado


    Ingredientes:
    1 punhado se sândalo moído, 1 punhado de folhas trituradas de mirra, 1 folha de papel com o nome de seus inimigos. Modo de Fazer: Realize este feitiço no primeiro dia da lua minguante, de preferência quando ela se encontrar no signo de Escorpião. Pegue a folha de papel e sobre ela espalhe o pó de sândalo e a mirra, repetindo por nove vezes o seguinte encantamento: Lua que tudo leva Lua que tudo desfaz Leva longe toda treva E o nó do feitiço desfaz! Após ter repetido por noves vezes este encantamento, leve a folha de papel até um jardim distante de sua casa e enterre bem fundo. Volte para sua casa sem olhar para trás. Com toda certeza,o feitiço lançado contra você voltará para as mãos de quem enviou.


    Feitiço para reconciliação


    Para buscar refazer uma sintonia perdida com alguém que se ama (como no caso de um desentendimento com um amigo), uma boa maneira de se agir magicamente é a seguinte: Você deve, num lugar silencioso, acender uma vela azul (cor da calma); fazer uma oração que aprendeu na infância (para centralizar a mente) e, colocando a mão sobre um testemunho da pessoa (foto, objeto pessoal, o nome escrito num papel, etc.), abençoá-la do fundo do coração. Nesta ocasião deve propor, mentalmente, uma reconciliação (sempre usando frases afirmativas). Daí em diante, sempre que pensar na pessoa mande para ela uma bênção


    Invisibilidade


     Feche os olhos. Imagine um círculo branco ao redor de você e imagine sua cor ser sugada para esse círculo até que você se torne transparente. Enquanto imagina isso, diga: "Círculo de luz, Circulo de poder. Por um tempo, deposito minha cor Por favor devolva-a ao meu dizer Torne-me invisível Faça eu me movimentar sem ninguém perceber" Pronto, quando desejar voltar ao normal, ordene ao círculo que devolva sua cor. Atenção só pessoas experientes devem usar esse encantamento


    Reverter feitiço


    Ingredientes: 1 punhado se sândalo moído, 1 punhado de folhas trituradas de mirra , 1 folha de papel com o nome de seus inimigos. Modo de Fazer: Realize este feitiço no primeiro dia da lua minguante,de preferência quando ela se encontrar no signo de Escorpião.Pegue a folha de papel e sobre ela espalhe o pó de sândalo e a mirra,repetindo por nove vezes o seguinte encantamento: Lua que tudo leva Lua que tudo desfaz Leva longe toda treva E o nó do feitiço desfaz! Após ter repetido por noves vezes este encantamento,leve a folha de papael até um jardim distante de sua casa e enterre bem fundo.Volte para sua casa sem olhar para trás.Com toda certeza,o feitiço lançado contra você voltará para as mãos de quem enviou.

    Feitiço da raiva


    um circulo de luz a sua volta. Segure uma pedra negra em suas mãos e eleve-a a sua frente. Concentre-se e projete toda a sua raiva na pedra. Jogue agora a pedra com toda a sua força para fora do circulo, em um lago, mar, córrego que você visualizou e diga: Com essa pedra/ A raiva irá./água a contenha-a/ Ninguém a achará.


    Feitiço do amor
     Feitiço para quando se quer um amor
    Ingredientes: 1 anel de sua preferência, 30 gramas de flores frescas de mil folhas, 3 pêlos de um cão de caça, 9 gotas de essência de rosas,9 gotas de orvalho,1 pequena ametista,2 copos de água da fonte. Modo de fazer: Realize este feitiço no primeiro dia da Lua Nova,de preferência quando Vênus se encontrar no signo de áquario.Coloque a água em seu caldeirão e leve ao fogo até que ferva.Quando estiver fervendo,abaixe bem o fogo e vá colocando os ingredientes,um a um,lembrando-se que deve,a cada ingrediente colocado,repetir o seguinte encantamento: ó Lua senhora de todos os amantes Me traz um amor encantado. Que ele chegue o quanto antes. Por mim perdidamente apaixonado! Após ter colocado o último ingrediente,apague o fogo e coloque o seu caldeirão para tomar o sereno da lua,retirando-o no dia seguinte antes do nascer do sol.Coe todo o líquido e coloque-o dentro de um vidro,junte ao anel e a ametista.Enterre o restante ao pé de uma árvore e deixe o vidro enterrado ao pé de uma laeanjeira por três dias.Ao final do período exigido,desnterre o vidro,pegue o anel e coloque imediatamente no dedo.Enterre a ametista ao pé de uma roseira e despeje o líquiso do vidro em água corrente,de preferência em um pequeno riacho.Lave muito bem o vidro e guarde-o para futuros feitiços. Com certeza um novo amor surgirá em sua vida muinte antes que a próxima lua nova retorne!

    noite de lua cheia, sob a luz do luar, faça uma oração que aprendeu na infância e peça mentalmente à Lua o emprego que deseja conseguir. Nesta ocasião crie uma imagem mental sua trabalhando com alegria e prazer e recebendo um bom salário (isto é muito importante). Crave os dois pregos em "xis" na maçã e o mais rápido possível, enterre tudo num local próximo a um canteiro de flores (existem muitos parques fáceis de se fazer isto). Sempre que se lembrar do problema que está vivendo, lembre-se da maçã com os pregos cravados que está trabalhando a seu 
    Feitiço para arrumar um bom emprego
     Se você está procurando um novo emprego, melhor do que possui hoje, ou se você está desempregado e quer conseguir uma boa colocação, faça a seguinte Bruxaria Mágicka. Primeiro, consiga uma maçã bem vermelha. Dê um polimento nela, deixando-a brilhando. Depois arranje dois pregos virgens (que nunca foram usados) de no mínimo sete centímetros de comprimento. Pinte-os de dourado (pode ser tinta spray). Numa favor (veja também a sua imagem trabalhando). Quando estiver no novo emprego, vá até o local onde enterrou a maçã, retire os pregos e p

    ara manter o novo emprego, deixe-os ainda formando um "xis" num local do seu novo trabalho. 


    Anel da Fortuna

    Esta antiga magia teve sua origem na região do Reno e é praticada através dos século graças aos seus incríveis resultados. Colha uma flor amarela em um dia de sol (peça antes licença às fadas). Pegue o caule da flor e faça com ele um anel que caiba perfeitamente no seu dedo indicador. A flor deve ser enterrada junto com um papel em que estejam escritos seus desejos de prosperidade. Use o anel por 3 dias. Depois. prepare-se para agradáveis surpresas.


    Anéis dos desejos de Halloween

    Vários dias antes do Halloween, faça três anéis de palha ou feno trançado. Pendure-os nos arbustos fora de sua janela e faça um desejo a cada anel enquanto o pendura. Após isso, não torne a olhar para os anéis até a noite de Halloween, ou seus desejos não serão realizados.


    Caixa do Sucesso
     
    Para aumentar seu poder diante de pessoas importantes envolvidas em assuntos profissionais de seu interesse, faça o seguinte talismã: Encontre uma caixinha de madeira bem pequena e coloque dentro uma folha de louro e um citrino. Feche-a e deseje sobre ela 3 gotas de lima. Está pronta a sua caixa do sucesso. Leve-a com você sempre que quiser um "auxílio extra" para assuntos de sorte e prosperidade.
    benções plenas !!!




     

    Feitiço para ter o que deseja !!!


    Este feitiço foi usado muitas vezes e as coisas desejadas aconteceram
    geralmente em um curto espaço de tempo.
    - Materiais necessários.
    * 1 folha de papel de boa qualidade.
    * um lápis ou uma caneta que devem ser novos e usados só para este feitiço.
    * velas (geralmente brancas, pode mudar dependendo de seu desejo)
    Faça um ritual de relaxamento antes deste e desobstruíndo sua
    mente bem. Concentre-se no feitiço e não no que pode ganhar com ele.
    Pegue o papel e desenhe um pentagrama no meio dele.
    Desenhe então um símbolo do ying-yang no meio dele. Escreva agora
    o seu desejo no alto da folha. Escreva seu desejo como
    “faça-me ficar rico,faça a minha mãe ficar curada”, etc…
    Dobre então a folha 2-3 vezes e sele-a com sua vela. Queime-a então com o fogo da
    vela que você o selou. enquanto o papel fica em cinzas, repita seu desejo
    para si ou grite-o com alma. Quando o papel se transformar completamente em cinza,

    polvilhe as cinzas de uma janela ou de uma varanda.
    Tenha cuidado o que você deseja, porque o desejo pode vir de qualquer maneira.



    Amor e sensualidade :


    Importante: Quase todos os desejos e problemas humanos encontram soluções nos feitiços. Dentro da Wicca não se faz o que chamam de Magia Negra, pois acreditamos que tudo o que fizermos voltará para nós multiplicado por três. A Magia Negra não é só aquela em que se deseja o mal para outras pessoas, ou rituais com o uso de sangue ou sacrifícios. Magia Negra também pode ser interferir no Livre Arbítrio de outras pessoas. Isso acontece muito em feitiços de amor, pois várias pessoas desejam se casar com determinada mulher, ou que o marido volte, ou que a filha deixe aquele namorado. Essas pessoas não parecem ter a menor preocupação com a vontade alheia. Para a tristeza das "mães bem-intencionadas", suas filhas têm o direito de escolher os seus relacionamentos e de dar cabeçadas na vida, pois, talvez, ela necessite até carmicamente dessa experiência para evoluir como ser humano. Além do mais, as pessoas têm o péssimo costume de julgar os outros pelas aparências e, muitas vezes, são vítimas de seus preconceitos e cometem grandes injustiças. É muito melhor fazer um ritual de proteção para que os Deuses orientem seus filhos no caminho certo, e deixar que eles vivam suas vidas com o mínimo de interferência. Quanto aos rituais de amor, uma pessoa nunca deve forçar outra a amá-la, e muito menos
    a casar com ela. O casamento de nossos sonhos pode se tornar um grande pesadelo. Muitas pessoas se casam através desses rituais de "amarração", para verem, depois de algum tempo, aquela paixão forçada se transformar em puro ódio. Correto seria pedir aos Deuses para que lhe mostrassem a pessoa certa para lhe fazer feliz e também ser feliz a seu lado, pois as pessoas que querem fazer feitiços de amor raramente parecem se preocupar com a felicidade do outro. Mas se a pessoa tem certeza de que é amada, e existem obstáculos ao bom relacionamento, um feitiço pode ser feito para afastar esses obstáculos. Sempre que terminar um feitiço, diga: QUE SEJA PARA O BEM DE TODOS. Confie na sabedoria dos Deuses, pois a visão deles é muito mais ampla que a nossa.


    Agora sim, vamos às dicas de Amor e Sensualidade:


    Para ficar disponível para um amor novo e inesperado, faça um círculo com pétalas de várias flores no chão e sente-se dentro dele. Peça à Mãe Natureza que encontre a pessoa certa para você. Deixa a imaginação rolar. Recolha as pétalas e misture-as à água do seu banho, depois, é só aguardar.


    Um poderoso amuleto de fascinação amorosa foi recolhido da tradição árabe. Pegue um cílio do seu olho direito e pronuncie sobre ele o que você deseja (uma situação, nunca uma pessoa!). Envolva-o com um lenço virgem e carregue-o no bolso por uma semana. Isso aumentará o seu poder sedutor.


     Sempre existe uma pessoa para cada outra que caminha sobre a Terra, porém às vezes, este encontro demora mais a acontecer, talvez por capricho de um destino mais rigoroso. Para apressar este encontro, costuma-se carregar um quartzo rosa junto a um papel com uma pequena descrição de como queremos que seja esta pessoa. Esta é uma Magia que costuma dar certo quando feita com fé e determinação.


     Para atrair o amor para perto de você coloque um quartzo rosa em uma taça de vinho tinto, cubra com um lenço de seda. Durma com a taça a seu lado. Na manhã seguinte, retire a pedra e tome o vinho. Ele está imantado coma energia do amor.


     Algumas flores como açucena, rosa, verbena, miosótis, amor-perfeito e dama-da-noite têm a propriedade de aumentar nosso poder de sedução. Dizem as tradições mágicas que ao plantarmos qualquer uma dessas flores criamos um elo com sua "alma vegetal" que passa a nos auxiliar na arte da sedução.




    Para escrever uma carta de amor com efeitos realmente mágicos, adiciona em sua caneta-tinteiro essência de rosa ou verbena. Sua mensagem chegará perfumada e imantada com o poder dessas flores do amor. O efeito é inevitável.


    O jasmim é a flor do amor e da sensualidade. Dizem que quem faz um desejo de amor sentindo o aroma de um jasmim sempre terá seu desejo realizado.


    Sexta-feira é o dia consagrado à Afrodite, a Deusa do Amor e da Paixão. Por essa razão não há dia melhor para um encontro romântico ou qualquer encantamento de amor. Dizem que para ampliar mais ainda as energias amorosas deste dia é propício acender um incenso de rosas em homenagem à Deusa.


    O quartzo rosa, pedra consagrada à Vênus, pode ser usada para fortalecer seu poder de sedução. Guarde-o em um saquinho vermelho e perfume-o com incenso ou essência sempre que precisar.


    Uma antiga prática mágica com velas consiste em verter sua cera num copo com água. Pensa-se no futuro ou futura pretendente pingando-se a cera no copo sete vezes. De preferência, usa uma vela colorida. A cera vertida formará figuras que deverão ser interpretadas. É comum aparecerem letras, números e objetos.


    Retire o espinho de uma rosa e coloque dentro do vidro de seu perfume favorito. Esta simples e inusitada operação servirá para sua proteção afetiva. Não é novidade que o ciúme e a inveja alheia, algumas vezes atrapalham seu relacionamento. Proteger seus interesses de energias intrusas está de pleno acordo com as Leis da Natureza.


    Existe um antigo ritual mágico de reconciliação. Diante de uma situação mal resolvida com alguém e que você precise de ajuda para pedir perdão, coloque duas folhas de árvores diferentes em um mesmo envelope. Entre elas, uma folha de seda verde com seu pedido de desculpas anotado. Depois queime tudo em uma vela verde. O mundo mágico vai preparar os caminhos dessa reconciliação. Pode esperar.




     Esta é uma receita muito antiga dos povos do deserto. Escreva com tinta lavável um poema amoroso. Em seguida, lave o papel numa bacia. A água que se desprender (misturada à tinta) será usada como um perfume. Você pode usá-lo sempre que necessitar de um reforço amoroso.


    O amor-perfeito seco ou a rosa guardadas no seu livro de poesias preferido podem ser um dos mais poderosos talismãs amorosos. Tenha sempre um à sua cabeceira. E o amor estará sempre por perto, pois dizem que o amor se planta primeiro na alma, depois na terra.


    extraido do circulo sagrado .


    bençãos plenas !!!