quinta-feira, 28 de julho de 2011

ORAÇÕES WICCAN:


ORAÇÃO DA LUA ORVALHADA

Ó preguinante, orvalhada Lua a navegar pelos céus,
Que brilha para todos,
Que fui através de todos,
Luz do mundo.
Donzela, Mãe, Anciã,
Ser criativo, Ser refrescante
Isis, Astartéia, Cibele
kore, Ceridwen, Levanah
Luna, Maria, Ana
Riannon, Selene, Deméter, Mab
Olhe com nossos olhos, ouça com nossos ouvidos,
Toque com nossas mãos, respire com nossas narinas,
Beije com nossos lábios, abra nossos corações,
Penetre em nós!
Toque-nos, Transforme-nos, Faça-nos um todo.
QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA !!!

 

 

SITONIA COM A GRANDE MÃE: 

É o teu nome que invoco!
Pelo poder dos 4 elementos, ÁGUA , AR , FOGO e terra,
Pela quinta essência e pelo Consorte,
Peço a graça de:
Ser teu reflexo entre os homens e mulheres da Terra.
Que eu veja o mundo com seus olhos,
Que eu tenha a iniciativa para guiar meu caminho pela estrada mais correta.
Conquistar sua proteção,
Fazer o que quiser sem prejudicar ninguém,
Ter clareza para discernir a luz das trevas,
Alcançar com êxito meus desígnios,
Preservar meus amigos
Respeitar todo o ser vivo na face da TERRA e fora dela
Levar o AMOR dentro e fora de mim
Ter o AMOR mágico em meu corpo, alma e espírito,
Ser a Virgem, a Amante, a Mãe e a Sábia, ter mil nomes,
Expandir idéias e sentimentos em todos os corações
Ter a ESTABILIDADE em todos os níveis
Lidar adequadamente com mudanças inesperadas,
Conquistar abundancia e PROSPERIDADE em todos os níveis,
Ter em mim o poder da transmutação
E também o encanto da sedução e da paixão
Que eu possa sempre atravessar as brumas,
As fronteiras do tempo e do espaço
Que se revele o que é permitido
Pela Deusa eu caminho,
E nas mãos Dela eu entrego minha vida
Meu corpo é a Deusa
Minha mente é a Deusa
Minha alma é a Deusa.
E assim será!

 


 

ORAÇÃO TRADICIONAL DA WICCA A GRANDE MÃE:



A sua Arte, Senhora, veio à luz.
Quem poderá escapar de seu poder?
Sua forma é um eterno mistério;
Sua presença paira
Sobre as terras quentes.
Os mares te obedecem,
As tempestades de acalmam.
A sua vontade detém o dilúvio.
E Eu, tua pequena criatura,
Faço a saldação:
Minha Grande Rainha,
Minha Grande Mãe!
QUE ASSIM SEJA !!!

 

ORAÇÃO A GRANDE MÃE:



Eu sou o DeusA
Eu sou a Bruxa
Eu sou aquela que ilumina e protege.
O poder da Grande Mãe,
está dentro de mim.
Que a Grande Mãe,
a Senhora do Norte
encha de frutos a árvore de minha vida,
grande deusa que habita dentro de mim,
santifica cada palavra minha e cada ato meu,
ilumina todas as minhas estações,
Torna-me forte na dor,
tornando-me belo no AMOR .
Que Teu nome e Teu poder
sejam sempre o meu nome e o meu poder.
Assim sempre foi, e assim sempre será.

QUE ASSIM SEJA !!


ORAÇÃO SA FORÇAS COSMICAS:



Eu me uno às Forças Cósmicas no Grande e Eterno Ciclo, que tudo pode e que tudo é.
Eu sou tudo.
Grandes Forças Cósmicas, descei sobre a minha alma e tornai-me poderoso.
Eu vos agradeço, minhas Grandes Forças Cósmicas, e vos entrego meu AMOR e minha força.
QUE ASSIM SEJA !
 

oração diaria:



Eu me levanto hoje
Pela força dos céus
Luz do Sol
Brilho da Lua
Resplendor do Fogo
Presteza do Vento
Profundidade do Mar
Estabilidade da Terra
Firmeza da Rocha.

QUE ASSIM SEJA!
E ASSIM SE FAÇA!
 



invocação a deusa 1:


Ó crescente dos céus estrelados,
Ó florida das planícies férteis
Ó fluente dos sussurros dos oceanos,
Ó abençoada da chuva suave
Ouça meu canto dentre as PEDRAS erguidas,
Abra-me para sua luz mística,
Desperte-me para suas tonalidades prateadas,
Esteja comigo em meu rito sagrado!

invocação a deusa 2:

Graciosa Deusa,
Rainha dos DEUSES ,
Lanterna da noite,
Criadora de tudo o que é silvestre e livre;
Mãe de homens e mulheres,
Amante do Deus Cornudo e protetora de todos wiccanos.
compareça, eu peço
com seu raio Lunar de poder,
cá em meu circulo!

QUE ASSIM SEJA!

namastê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Wicca é uma religião baseada na natureza, um desdobramento moderno das tradições pagãs .

Existe um Deus e a Deusa,autoridade central que rege, a religião não reivindica nenhum dogma.
WICCA às vezes chamadoA Velha Religião, representa uma antiga religião de amor à vida e à natureza.
Porém, só se considera um wiccano se obedecer a Lei;
A Wicca é simplesmente uma das religiões mais irresistíveis do mundo, porque ela estimula o intelecto, promove uma maneira simples e prática de vida e, o mais importante, é emocionalmente gratificante.
Wicca celebra os sabás, que marcam as estações do ano.

A bruxa ou bruxo, no coven ou sozinho, usa magia e ervas para direcionar o tempo e a matéria, a fim de alcançar a satisfação psíquica e espiritual.

Bruxas não adoram o diabo!
Bruxaria existiu bem antes ao Cristianismo e não incorpora a crença no Diabo cristão.

Nos últimos 15 anos as crenças em feitiçaria têm evoluído na teoria e na prática.

Os estudos aprofundaram em astrologia, tarô e runas, ervas e pedras, e numerologia.

Reverenciar a natureza e o mundo em que vivemos é a maior prioridade na vida.
Reconhecendo que há mais de um caminho para a iluminação espiritual e que a Wicca é apenas um de muitos, não abordamos ninguém tentando converter para ser um bruxo e respeitamos todas as formas de religiões.
faça o que quiser sem prejudicar ninguem
eliene wicca