terça-feira, 5 de agosto de 2014

A Evocação da Deusa

Tu que sussurras gentilmente ainda assim fortemente,
Tu a quem minha alma tanto busca,
Pela maioria dos homens tão raramente vista
Entretanto tu sempre reinas, como virgem, mãe, rainha,
Através do véu tu passas com orgulho
Enquanto eu aceno para que tu estejas agora ao meu lado,
Cerridwen!

Tu que sabes, tu que escondes
Tu que dás à luz, tu que sentes,
Pois tu és a deusa, e mãe para tudo.
Ores agora, venha enquanto eu clamo,
Agora através da neblina eu ouço tua voz
E te evoco mais graciosa deusa por escolha,
Cerridwen!

Tu que sofres enquanto todos os homens morrem
Faças com a vítima da mentira de amor dela,
Pois tu és a deusa, e anciã de desespero,
Para nosso fim contigo, devemos compartilhar,
Eu sinto tua paixão, e sinto tua presença
Eu desejo ser um com tua essência vital,
Cerridwen!

Eu rezo a ti dançarina de eterna alegria
Dês a mim teu maravilhoso beijo.
Deixes agora que tua luz, amor e poder
Descendam, tornem-se um, comigo neste momento,
Pois tu és a criadora do céu e da terra
Para minha alma e espírito tu deste a luz,
Cerridwen!

                                                           (Guia Prático da Wicca - Lady Sabrina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Wicca é uma religião baseada na natureza, um desdobramento moderno das tradições pagãs .

Existe um Deus e a Deusa,autoridade central que rege, a religião não reivindica nenhum dogma.
WICCA às vezes chamadoA Velha Religião, representa uma antiga religião de amor à vida e à natureza.
Porém, só se considera um wiccano se obedecer a Lei;
A Wicca é simplesmente uma das religiões mais irresistíveis do mundo, porque ela estimula o intelecto, promove uma maneira simples e prática de vida e, o mais importante, é emocionalmente gratificante.
Wicca celebra os sabás, que marcam as estações do ano.

A bruxa ou bruxo, no coven ou sozinho, usa magia e ervas para direcionar o tempo e a matéria, a fim de alcançar a satisfação psíquica e espiritual.

Bruxas não adoram o diabo!
Bruxaria existiu bem antes ao Cristianismo e não incorpora a crença no Diabo cristão.

Nos últimos 15 anos as crenças em feitiçaria têm evoluído na teoria e na prática.

Os estudos aprofundaram em astrologia, tarô e runas, ervas e pedras, e numerologia.

Reverenciar a natureza e o mundo em que vivemos é a maior prioridade na vida.
Reconhecendo que há mais de um caminho para a iluminação espiritual e que a Wicca é apenas um de muitos, não abordamos ninguém tentando converter para ser um bruxo e respeitamos todas as formas de religiões.
faça o que quiser sem prejudicar ninguem
eliene wicca